A cor do bouquet de origami

Cada noiva tem sua cor preferida. Algumas me pedem sugestões, mas eu sempre tento ficar neutra, para que ela escolha suas cores prediletas. Há as mais intensas que curtem um vermelho, outras mais tradicionais e clássicas que gostam dos tons pastéis. E também há noivas que têm uma história especial com a cor das flores.
Com o papel, podemos ir além das cores das flores. Desde um branco brilhoso até um azul turquesa, ou um prateado e até mesmo dourado. A composição de cores, faz  com que o bouquet fique super personalizado.
Ah, e ainda, o bouquet pode ser guardado por muitos anos, e ficar como lembrança deste momento tão especial.  Falando em guardar o bouquet, muitas clientes me perguntam:  Como guardar o bouquet de origami?
Assim como as flores naturais, o bouquet de origami também é sensível. Mas com alguns simples cuidados, ele continuará lindo por muito tempo, tais como:
- manter longe da umidade e luz
- remover o pó cuidadosamente
- guardar em caixa (abrir esporadicamente para o bouquet "respirar"um pouquinho)
Nós enviamos numa caixa linda cartonada, para que as clientes possam guardar o bouquet. E agora, para quem quiser guardar, mas também deixar o bouquet fazendo parte da decor, temos esta caixa de acrílico. Com acabamento impecável, bordas arredondadas...fruto de uma parceria querida com a Lu Martinez.




Bouquet de origami + Caixa de acrílico by Lu Martinez






Los Angeles ... I came back

Ano passado fui para Los Angeles-Califórnia. Neste ano voltei para lá, e desta vez pude conhecer bem melhor a cidade. Claro que além de tirar alguns dias para descansar, sempre vou em busca de novidades, pesquisa "dobrada"de papéis, inspirações...e assim recarregar a bateria da minha mente criativa.
É primavera em Los Angeles, a estação do ano mais inspiradora pra mim. AMO flores! Spring time, baby!
1) Para começar fui ao Getty Museum, um dos lugares mais lindos que visitei. É um museu de arte ocidental da Idade Média até os dias de hoje. Com cerca de 1,3 milhōes de visitantes por ano, o que o torna um dos museus mais visitados dos Estados Unidos.
Getty Museum


2) A próxima parada foi matar a saudade dos tempos de baseball (sim, fui jogadora de softball - que é uma versāo feminina do jogo,  por muuuuiitos anos nos tempos que era uma adolescente). Fomos assistir um jogo no Angel Stadium of Anaheim
Tivemos muita sorte neste dia, pois quando estávamos na bilheteria para comprar os ingressos, uma moça nos deu os ingressos dela. Simples assim! Entramos e assistimos o jogo de "grátis"...rsrs!

Angel Stadium of Anaheim

3) Santa Monica - além da praia, passeamos por este shopping a céu aberto. Que têm muitas lojas bacanas, e super vale o passeio. 
Third Street Promenade - Santa Monica 

4) Desde criança adoro a Hello Kitty, e como nāo amar esta gatinha não é mesmo? E está tendo uma exposição em comemoração dos 40 anos até dia 31 de maio de 2015 no Japanese American Nat'l Museum - JANMMuuuiiita fofura num lugar só! Quase morremos de ver tanta fonfura..rs!
Hello Kitty cake - JANM
Hello Kitty Kokeshi - JANM

5) LACMA - LOS ANGELES COUNTY MUSEUM OF ART : maior museu de arte do oeste dos Estados Unidos. Que abrange a história da arte dos tempos antigos até arte contemporânea. Além das exposições o museu dispõe de filmes, concertos. E no dia que fomos visitar estava tendo um show de jazz...e havia muitas pessoas com as suas cadeiras curtindo ao show, bebendo vinhos...demais!
Pavilion for Japanese Art - LACMA

Entrada no LACMA

6) Disneyland Califórnia : depois de muuuuitos anos sem visitar a Disney. Eu voltei a ser criança por um momento, e me diverti muito...confesso! Nāo tem como nāo se encantar e se emocionar nesta volta ao passado. 
Selfie com a Minnie - Disneyland Califórnia
7) Para mim a verdadeira Disney sāo as papelarias e livrarias. No The Grove há uma livraria que amo, e que têm muitos livros de origami e crafts que eu adoro. 

Livraria no The Grove

Papyrus - Westfield Century City / Third Street Pomenade Santa Monica

Papersource - Los Angeles CA


Dica importante: Em Los Angeles-CA tudo é muito distante, e para se locomover é bem mais fácil alugar um carro e contar com a super ajuda do Waze. Sem isso, os passeios sāo praticamente impossíveis, ou muuuito mais complicados.