Adriana Suzuki - Matando a saudade do feltro

É bem verdade que quem faz trabalhos manuais, faz um pouquinho de cada coisa, costura, pinta, borda. E comigo não foi diferente, já fiz bijous, costurei feltros, bordei bolsas, por fim, fiquei com a pintura de madeira e em especial, claro, com os origamis. Duas coisas que eu amooooo muito. Mas, estes dias senti uma saudadezinha dos feltros, então fiz esta abelhinha! Longe de ser um trabalho tão impecável como das muitas meninas do flickr. Por exemplo: Mascotinhos de Feltro, Boutique do Feltro, Artes by Dani, entre outras. Adoro o trabalhos delas!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito linda a sua abelhinha, Adriana!
Realmente quem gosta e faz artesanato acaba mexendo com diversas misturas e materiais...
Obrigada de ♥ pelo carinho!!!
Fico feliz em saber que gosta do meu trabalho! Beijinhos!!!

Boutique do Feltro disse...

Oi Adriana, que linda homenagem!!!
Aposto que todas as artesãs se sentiram abraçadas e encantadas com essa fofura de abelhinha!
Muito obrigada por se lembrar de mim :)
Que alegria!
Quero aproveitar para te parabenizar mais uma vez por tanto talento e pelas coisas maravilhosas que faz com a arte do origami :)
Um grande abraço de arteira para arteira!
Fernanda
P.S: um capricho só sua abelhinha :)

Myrian - Mascotinhos disse...

Óinnn ti bunitinhaaaaaaa....

Apesar de não me encaixar muito no time de vocês, artesãs de talentos múltiplos, agradeço de coração pela lembrança e pelas palavras gentis!

Muito bom poder matar saudades de outros artesanatos e tomara que arrume sempre um tempinho para nos mostrar todas as suas artes!

Beijokas e boa semana!

Márcia Shintate disse...

Realmente, quem trabalha com artesanato, Artes, aprecia coisas gostosas como cupcakes. Seus trabalhos são lindos, acho que já falei, mas quis falar de novo! Uma ótima semana! E muitas dobras!