Aniversário de 1 ano - Festa Junina # 3

Tive o enooorrrmeee prazer em ser a decoradora desta mesa de doces para a festinha de aniversário da Leticia. Filha de um casal de amigos de longa data, dos tempos da faculdade.
O tema escolhido pela mamãe da Leticia foi "festa junina". Então, corri para providenciar os origamis: vasinhos plissados com fitinhas em xadrez, muitos fuxicos coloridos e doces característicos (pé de moleque, balas de coco, paçoquinhas, maçã do amor , além daqueles docinhos que não podem faltar em festa infantil, claro!)

Juntando com algumas coisas que a Melissa "mãe da Leticia" tinha e comprou, fui planejando na minha cabeça como ficaria a mesa. E na hora, tudo foi se encaixando, e com ajuda de pessoas queridas,concretizamos a montagem.
E o mais delicioso de tudo, foi sentir uma nostalgia MARAVILHOSA. Amigas de longa data se reencontrando, doces feitos por mãos de amigas, bolo "vintage" com muito glacê (daqueles que a nossa mãe contratava uma comadre para fazer) sabe!? Ah, sem dúvida pudemos relembrar muitos aniversários da nossa infância e muitos momentos especiais.
 A Melissa providenciou os baldinhos de pipoca para lembrancinhas, e eu cuidei das lembrancinhas feitas de juta. Todas recheadas com muitas coisas boas, que toda criança adora, e para remeter ao tema da festa, os estalinhos não poderiam faltar.
Como decoradora (amadora), fiquei ansiosa para saber o que os convidados tinham achado. E receber uma mensagem da minha amiga, dizendo: Você arrasou!!! E muitos elogiaram!!! Valeu todo trabalho, e ainda deixou um gostinho de quero mais e mais mesas pra fazer também..rsrs! A-D-O-R-E-I
Ah, lembram desta mesa aqui, que também me arrisquei como decoradora??? Isso está virando uma paixão, viu!! ;)

Nenhum comentário: