Resultado do sorteio - Pingente by Teca Carneiro

Os sorteios que faço esporadicamente, é uma forma de agradecimento à todos que acompanham, curtem, "twitam", compartilham os origamis. Pois, nem sempre consigo retribuir o carinho recebido frequentemente.
E este sorteio do twitter, também serviu para inaugurar minha estréia, em mais um meio de comunicação (@adriorigamis) que tenho com  vocês. Confesso, que ainda me considero uma iniciante nas twitadas...rs!
O resultado tem clima de nostalgia, porque há uma singela história com a querida sorteada, que dividirei com vocês...claro!
{Bem no comecinho da minha história com os origamis, passei a pesquisar na internet as diversas fontes para divulgação de trabalhos manuais: flickr, blog, site, elo7...e aí, encontrei os trabalhos da Gizoca de Florianópolis - SC.
Nossos trabalhos são completamente diferentes. Ela faz coisas LINDAS com patchwork, e eu não tenho talento algum para costurar..rs! Mas temos algo em comum sim, amamos nossos trabalhos manuais, e nos dedicamos de corpo e alma a eles. Enfim, fizemos alguns contatos, nos tornamos amigas virtuais, chegamos até fazer um troca troca, tempos atrás. Enviei origamis para ela e ela me presenteou com uma capa linda, que está muuuito bem guardadinha.
E hoje, ela é a sorteada, o que me deixa muito feliz, pois pude relembrar meus primeiros passos, minhas primeiras dobras...ahhhh, que boas lembranças!!!}

#ficadica : Trabalhos da Gizoca, no blog, flickr, facebook.

Nenhum comentário: