♥ Bouquet de casamento azul, sim azul

A noiva pediu demasiadamente azul royal, e no começo  tentei convencê-la de mesclarmos com outros tons de azul, mas as tentativas foram em  vão.
Durante a confecção, comecei a ficar surpresa e admirada pela cor, que no resultado final acabou me conquistando e concretizando um sonho dela. Que ficou imensamente feliz com o resultado final do seu bouquet, e eu mais ainda por ter realizado.
E sabem por quê ela escolheu azul royal?? Também fiquei muuuuito curiosa e perguntei...rs!
No comecinho do namoro, seu namorado que adorava surpreendê-la, a presenteou com um arranjo de rosas azuis. Agora com o casamento prestes a acontecer, ela quis surpreendê-lo entrando com um bouquet com flores azuis. Ah, o amor!! Que este casal continue surpreendendo um ao outro, porque é sempre delicioso demais, ser surpreendida por quem amamos, não é mesmo?!

Continuando mais um pouquinho sobre o AZUL. Fui dar uma espiadinha, para ver combinações desta cor nas decorações, enfeites, lembrancinhas. E fiquei surpresa com a diversidade de aplicações. Que dá um toque especial, sai do normal e do mais comum nas festas. 
Por exemplo, esta decoração que vi no site da Constance Zahn , um casamento-batizado realizado na Casa Fasano. O azul deu todo o charme no ambiente e deixou o espaço ainda mais MA-RA-VI-LHO-SO.

Nenhum comentário: