Lembrancinhas de casamento {Estréia de novo modelo!}

Recheada com macarons by Le Delice da querida Andrea Gatti, decoradas por Lais Aguiar, fotografadas pela sensível  Daniela Picoral e no "Jockey Club" (espaço tradicionalíssimo em São Paulo).
A estréia desta lembrancinha, realmente foi pra lá de especial, e eu me sinto muito honrada e feliz por fazer parte de um momento tão singular como este.
Preferida de todas (noiva, mãe da noiva, decoradora) a "sakura" - símbolo de beleza espiritual, e que representa o florescer da vida, foi a flor aplicada nas lembrancinhas, e que adicionamos mini micro pérolas para deixá-la ainda mais delicada.
Com apenas uma única foto é possível perceber que este casamento foi MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE/ MA-RA-VI-LHO-SO, alguém têm dúvidas????


2 comentários:

Andrea Gatti; Le Delice disse...

Querida Adriana, você e suas mães são magicas!!! parabens, foi um sucesso! super obrigada por tudo e principalmente pelo carinho! beijos Andrea e mãe Anita

Daniela Picoral disse...

Oi, Adriana, que bom que você gostou das nossas fotos! Seu trabalho estava lindo. Só peço que você corrija, por favor, meu nome na legenda da foto... Você pode colocar o link para meu blog na foto? Vou postar as fotos do casamento da Andreia daqui a pouco.
beijo
Daniela