#ficadica: Dia das crianças com origamis - Shopping Iguatemi |PUCCA|

A equipe da Chris Ayrosa Projetos Cinematográficos, montou um espaço: "Volta ao Mundo da Pucca" para as crianças brincarem, no Shopping Iguatemi  (piso tulipa) até o dia 12 DE OUTUBRO. E há origamis especiais enfeitando o espaço também.
#ficadica: para os pais levarem os pequenos e pequenas neste fim de semana, e assim comemorarem o Dia das Crianças de uma forma diferente e bem divertida.

CURIOSIDADE: Em meio à tantos desenhos animados que surgiram, às vezes me perco nesta vasta diversidade infantil. Então, quem é Pucca?? É um desenho coreano , também conhecido como Pucca Funny Love, uma menina superforte, apaixonada pelo ninja Garu. E o enredo dos desenhos, gira em torno das tentativas dela em roubar um beijo dele.
É, no meu tempo...esta história era da Mônica e Cebolinha, não?? Bons tempos de criança, e como é bom relembrar esta fase da vida!! #felizdiadascrianças
 VOLTA AO MUNDO DE PUCCA (piso Tulipa)
Shopping Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 / Jd Paulistano - São Paulo

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Adriana, na minha época era o National Kid, filme japonês e "A Princesa e o Cavaleiro", acho q japonês tb... Os desenhos japoneses sempre fizeram sucesso por aqui. Parabéns pelo por mais um belo trabalho! bjos