Casamento com origamis - Espaço Hakka

O casal de noivos descendentes de japoneses reuniram também fornecedores orientais (a maioria deles). E onde têm muitos orientais reunidos, certamente há reencontros. Inesperadamente, reencontrei com a Kykah Doces Artesanais, pessoal do Buffet Kuwazuru e conheci outros.
Para as noivas "japinhas" de plantão, que querem TUDO ou praticamente TUDO ligado à nossa descendência, aqui vão as dicas "japas": o espaço é enorme, bem organizado, localizado no Bairro da Liberdade. A assessora Renata Watanabe cuidou de todos os detalhes, e atende muitas noivas orientais.O Buffet Kuwazura é super conhecido e muito requisitado nas festas japonesas. Os doces da Kykah, são maravilhosos e dispensa comentários. E a equipe do Okumura foi responsável pela decoração e arranjos de flores.
Completando a listinha dos fornecedores: bem casados da Conceição e doces La Passione. Ahhh, claro e os origamis especiais Adriana Suzuki, né?!! :)



Um comentário:

Guarda Móveis disse...

Já tinha escutado um amigo meu comentar sobre esse espaço. E agora, eu procurar na internet, encontrei seu post. Obrigado.