♥ Casamento com origamis - {A decoração #1}


Os convidados receberam os convites com envelopes de origami. E na decoração, tsurus voaram no altar, montado na parte externa do Bistrô Ruella - Vila Olímpia, um lugar que como o padre responsável pela cerimônia, deste casamento disse: abençoado. Sim, muito abençoado!
O restaurante tem decoração contemporânea, e cada cantinho tem um charme, sua localização é pitoresca, a equipe de lá exala simpatia e boas energias.
Durante a montagem, recebemos bom dia das pessoas que passavam pela ruella, dando um ar interiorano tão gostoso, que a gente esquecia que estava em São Paulo. 
As fotos foram tiradas pela Renata Angerami, que tive o imenso prazer de conhecer #ficadica de uma fotógrafa que tem olhos especiais para clicar. E a decoração com garrafinhas no altar e por todo o salão, foram feitas pela decoradora Deborah Doll. Mais detalhes, mais fotos...no próximo post, ok!

{Noivas de plantão} que querem fazer um petit comité pra lá de charmoso, este lugar é ENCANTADOR e a agenda de casamentos vive lotada #ficadica

Nenhum comentário: