#ficadica - Revista Casa Claudia Casa Cor | Espaço Jum Nakao

Para quem não teve a oportunidade de visitar à Casa Cor 2012, nas bancas, uma revista muito especial. E pela primeira vez, os origamis ganharam esta belíssima capa. Valeu esperar cada minuto :)
Assim que peguei a revista em mãos, instantanemante uma somatória de dobraduras passaram em meus pensamentos, mesclados com lembranças de muita dedicação, decisão de deixar minha vida de dentista em segundo plano, pessoas queridas que apareceram e outras que reencontrei por causa dos origamis. Os casamentos, nascimentos e momentos felizes que nossas dobras já fizeram parte. Muita emoção!
Enfim, esta capa é muito ESPECIAL, sim! Reune o privilégio de ter feito parte do projeto assinado por Jum Nakao, e também todas as dobraduras feitas até aqui com outras que estão por vir: novos casamentos, nascimentos e momentos felizes com os origamis que serão dobrados e desdobrados, seguramente, com muito carinho!
Espaço Jum Nakao com borboletas de origami Adriana Suzuki
Seguindo um pouquinho os lugares por onde estas borboletas voaram (post 1 | post 2), reunimos alguns para você conhecer ou apenas relembrar estes vôos:
- Jojoscope 
- Estadão.com.br
- Made in Japan
- Uol

Nenhum comentário: