Balonè | Making of da campanha ~ Toda forma de sonhar

Em OUTUBRO, a campanha que está nas lojas Balonè " Toda forma de sonhar", está representada pelos losangos, que foram feitos com a técnica do kirigami (uma variação do origami, arte de recorte e colagem de papéis).
Os desafios de  projetos que envolvem muitas equipes de trabalho são muitos, e talvez o maior deles seja,  padronizar do começo ao fim, a linguagem de todas as pessoas e de todas as equipes envolvidas. Todos somos um, em cada detalhezinho e isso segue até chegarmos na conclusão e realização do projeto. O que eu quero dizer com isso? Que agora, sabendo de todo o processo que envolve "decorar" uma vitrine, aprendi a ver com oouuuutros olhos cada vitrine, de cada loja e de cada shopping :) 
Assim acontece com as festas/eventos, ver tuuudo lindo envolve antes, muuuuuuito, mas muuuuitoooo trabalho por trás. E para quem faz parte do backstage, a luta é intensa sim, cansativa, mas ver o resultado final de uma vitrine, festa, decoração...traz uma sensação de missão cumprida BOA demais e uma emoção inexplicável dentro do ♥!! 
Displays com losangos | Montagem na Strato Studio

Aplicação dos losangos nos painéis adesivados | Strato Studio


Gabarito do projeto | Gàs Multiagência
Teste da amostra | Balonè Shopping Ibirapuera | Foto via celular



2 comentários:

Nelisa Brito disse...

Que trabalho mais linnnnnnnndo *-*
Encantador!
Parabéns. Bjones

Nelisa Brito disse...

Que trabalho LINDOOOOOO *-*
Você está de parabéns Adriana, curto muito o que você faz!
Bjones