Adega de Sake com suguidama de origami

Primeiramente, vocês sabem o que é um suguidama? Eu também não sabia...e aprendi com o especialista  e proprietário da Adega de sake que:

Suguidama é uma bola feita com gravetos de cedro. Usado pelos produtores de sake no Japão, que colocam esta bola nas suas propriedades, para informar para às pessoas se a nova safra de sake já está pronta ou não.
Ou seja, se encontrarem um suguidama marrron pendurado na respectiva adega, significa que a safra está sendo produzida e ainda não está pronta. E se encontrar o suguidama verde, a nova safra já está prontíssima.
Atendendo ao pedido do especialista: fiz o suguidama com cerca de 1000 tsurus, na cor verde para enfeitar a sua loja Adega de Sakes. E nada melhor para trazer sorte, felicidade e vida longa para a propriedade e avisar aos amantes de sakes que lá tem sempre novos e magníficos sakes.

** Engana-se completamente quem pensa que só uma caipirinha de sake é deliciosa, porque as grandes e nobres marcas de sakes japoneses são di-vi-nos. Vale degustar e conhecer os sakes japoneses!  E a boa notícia é que eles enviam para tooodooo o país. Conheçam a Adega virtual (aqui).
ADEGA DE SAKE
Al.Nhanbiquaras, 1089 - Moema / São Paulo - SP
www.adegadesake.com.br

Nenhum comentário: