Espaço Aldeia Eventos 03 e 04 de Julho

Eu e a Andrea Gatti da Le Delice estaremos junto à diversos expositores na inauguração do Espaço Aldeia Eventos nesta quarta e quinta-feira. Um espaço novo para quem quer fugir um pouquinho de São Paulo, e também para as pessoas que residem na região e proximidades como Alphaville, Tamboré.
Venha nos prestigiar, esperamos por vocês!
Para saber mais informações, clique AQUI.


Espaço Aldeia Eventos, por Daniela Bertoletti

Espaço Aldeia Buffet é um lugar novo, localizado em Aldeia da Serra , uma região nobre, há 30 minutos de São Paulo, com um clima que nos lembra a Europa.
Seu projeto é totalmente flexível e funcional , oferecemos um mobiliário diferenciado, perfeito para realizar qualquer tipo de festa e evento. O Buffet tem a capacidade de receber até 280 pessoas em um ambiente agradável e requintado. Possuimos também uma área externa, o nosso terraço, no qual também é disponibilizado para você.
Oferecemos uma infra - estrutura inovadora com 15 metros de pé direito, uma cozinha totalmente equipada, mesas, cadeiras, lounges, uma suíte para a noiva, camarins , paisagismo interno e externo, fumoir, mezanino e um espaço na cobertura ideal para recepções after party. O espaço possui ainda estacionamento e serviço de vallet interno, dando ainda uma maior segurança para o seu evento e seus convidados.

Nenhum comentário: