A cor do bouquet de origami

Cada noiva tem sua cor preferida. Algumas me pedem sugestões, mas eu sempre tento ficar neutra, para que ela escolha suas cores prediletas. Há as mais intensas que curtem um vermelho, outras mais tradicionais e clássicas que gostam dos tons pastéis. E também há noivas que têm uma história especial com a cor das flores.
Com o papel, podemos ir além das cores das flores. Desde um branco brilhoso até um azul turquesa, ou um prateado e até mesmo dourado. A composição de cores, faz  com que o bouquet fique super personalizado.
Ah, e ainda, o bouquet pode ser guardado por muitos anos, e ficar como lembrança deste momento tão especial.  Falando em guardar o bouquet, muitas clientes me perguntam:  Como guardar o bouquet de origami?
Assim como as flores naturais, o bouquet de origami também é sensível. Mas com alguns simples cuidados, ele continuará lindo por muito tempo, tais como:
- manter longe da umidade e luz
- remover o pó cuidadosamente
- guardar em caixa (abrir esporadicamente para o bouquet "respirar"um pouquinho)
Nós enviamos numa caixa linda cartonada, para que as clientes possam guardar o bouquet. E agora, para quem quiser guardar, mas também deixar o bouquet fazendo parte da decor, temos esta caixa de acrílico. Com acabamento impecável, bordas arredondadas...fruto de uma parceria querida com a Lu Martinez.




Bouquet de origami + Caixa de acrílico by Lu Martinez






Nenhum comentário: