Festa Power Rangers com origamis

Desde as minhas primeiras dobras, os origamis proporcionam encontros e reencontros incríveis, com pessoas muuuito queridas.
E desta vez reencontrei duas amigas dos tempos de Odontologia. Uma que continua dentista e a outra metade dentista e metade doceira. Sim, para quem não sabia, sou dentista de formação.
Além deste reencontro especial, recebi um desafio: ajudar na decoração da festa de 7 anos do Nicholas, filho de uma das amigas que reencontrei.
Desafio aceito, e a seguir contarei um pouco desta aventura de decorar uma mesa de doces.

Rascunho da mesa de doces - Tema Power Rangers

O tema da festa foi uma missão quase impossível. Porque não há nas lojas, peças decorativas dos Power Rangers, pois virou um tema "vintage". Mas eu e a mamãe do Nicholas demos um jeito.
O rascunho ajuda muito para nos orientar e manter tudo organizadinho. É claro, que no dia da montagem sempre muda uma coisinha ou outra.
Os origamis envolvidos: uma máscara gigante do Power Rangers preferido do Nicholas... o Dino Rangers? Não lembro o nome, mas era Dino alguma coisa...rs! Junto com plissados para decorar a mesa, fiz alguns kusudamas com as cores dos demais integrantes do desenho. E tive a ideia também de fazer correntes de papel prateado. A criatividade correu a mil por hora.
Máscara gigante do Power Rangers feita com plissados de origami 
Os docinhos foram feitos pela amiga metade dentista metade doceira. Ela fez 400 brigadeiros diversos.  E não é porque ela é minha amiga não, degustei antes e sinceramente: são DIVINOS e fez suuuper sucesso também entre os convidados. Para quem se interessar o instagram dela é @patydeiabrigadeiros
As peças foram alugadas na querida D. Filipa que eu adoro e admiro muito. A mamãe do Nicholas achou algumas peças de isopor com luzes internas, que ficaram bem bacanas na composição.
Pasmem...os buchinhos são perfeitamente artificiais e também foram alugados na D.Filipa.

Detalhes da mesa de doces
O aniversariante é fanático pelos Power Rangers. Então, usamos muitos brinquedos dele para compor a decoração da mesa de doces. Porque como disse anteriormente, não há muitas opções no tema, nem na 25 de março e nem fora do país. Pois nós procuramos muito.
Mais detalhes da mesa de doces
Nome em acrílico 
O nome em acrílico feito pela For My Guest deu muito charme na mesa.
Ah, claro! As águas personalizadas estão em tooodas as festas. Então não poderiam faltar. E estas foram feitas pelas queridas da Scrapcheers.
Águas personalizadas






E eis o resultado final!
Ah, e ver a carinha feliz do Nicholas e até ganhar presente dele como agradecimento, foi muito emocionante! Missão dada ... Missão cumprida!
Mesa de doces tema - Power Rangers



Um comentário:

Patricia Andreia disse...

Eu adorei nosso reencontro Dri, e quem diria, fora dos consultórios rs.
Fiquei muito feliz por compartilhar um trabalho com você! Seu talento é fora de série :)
Beijinhos Paty Deia