Presente "dobrado"

Sempre amei as embalagens. Nostalgicamente, voltando no tempo, quando era criança e ficava com meus pais na loja deles, e sonhava com um balcão só meu, para embalar as roupas....daqueles sonhos estratosféricos para uma menina com pouca idade, sabe?! Imaginava ficar o dia inteiro só embrulhando cada peça de roupa que era vendida. Mas também lembro, que nunca conseguia embrulhar tão perfeitamente como a minha mãe. A idade não me permitia ter a coordenação que tanto lutava ter nos meus 6-7 talvez 9 anos de idade.
Já crescida, porém, jamais imaginaria largar minha almejada profissão de dentista para dobrar papéis. Se passaram 7 anos dedicados integralmente ao papel, seja dobrando um origami, enrolando tiras, cortando-os e elaborando algo novo, com papel, claro!
E pensando bem, me dei conta que o meu sonho "estratosférico"aconteceu. Amo dobrar papéis, na mesma intensidade que amo criar novas embalagens. E hoje, quando acordei às 7:00h da manhã, neste domingo frio e chuvoso, veio do coração a vontade de fazer estas caixas:


Porque acredito que um presente, tem que conquistar a pessoa que recebe...desde a embalagem!




Nenhum comentário: