Aniversário com origamis - Making Off

Na maioria das vezes, as mães das noivas participam intensivamente na escolha da decoração, lembrancinhas do casamento das suas filhas. Cuidadosas, zelosas e com bom gosto muito refinado, elas ajudam suas filhas à decidirem minuciosamente cada detalhe.
E esta mãe, em especial, cuidou de guardar as peças de origamis do casamento da filha, de forma ímpar. Onde uma restauração com novas idéias acrescidas, foram suficientes para compor a decoração do seu aniversário com as amigas.
(ANTES: prato com forminhas recheadas com doces / DEPOIS: restauração dos origamis do prato com aplicação e montagem de meias bolas com flores variadas). 
Tive o enorme prazer em reencontrar a cliente (que desde o princípio me incentivou, com muito carinho nos trabalhos com os origamis) e também a dupla de decoradoras  Kike e Suva Albuquerque, conhecidas pelo extremo bom gosto.
E seguindo as orientações da artista plástica Suva Albuquerque, pude restaurar e elaborar as meias bolas com origami, que ficaram dispostas nas mesas dos convidados.
Assim, além de revivermos um clima nostálgico e delicioso durante a montagem deste evento, conseguimos mais uma vez, concretizar os desejos peculiares da anfitriã.

Um comentário:

Origamis da Yayoi disse...

Adriana, ficou maravilhoso, e de muito bom gosto. Parabéns!
Abração,
Lilian