#ficadica - Kaiseki do Hideki com origamis

Durante a elaboração das peças que iriam para a exposição, além de fazer questão em colocar origamis que faziam parte do portifólio, quis acrescentar algo diferente. Com isso, resolvi aplicar os origamis nos vasinhos de vidro de forma diferente. E encontrei este modelo, que parece ter sido feito sob medida para acomodar a tão conhecida e requisita camélia. Está aí, uma das peças que você poderá ver de pertinho na exposição e que em breve estará enfeitando também, casamentos, aniversários...e deixando assim, as mesas com um charminho diferente.

O kaiseki do Hideki e a exposição Adriana Suzuki - Origamis Especiais ficarão até 04 de setembro. A procura tem sido intensa (fico imensamente feliz com isso, claro!) e eles aumentaram as opções de horários para o kaiseki: todas as noites, e agora, almoço e jantar nos sábados e domingos. É necessário fazer reservas e ter pelo menos 2horas para degustar todas as maravilhas que são servidas. Para quem quiser saber o que andam falando a respeito, saiu uma bela matéria no Made in Japan.

Restaurante Hideki - BELA VISTA
Rua Treze de maio, 1050 
Informações: (11) 5574-0045 ou info@japanbrazilgroup.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Adriana!
Aprecio o seu trabalho, seu talendo e criatividade!!
Tudo muito elaborada e de bom gosto!
Porém, tenho uma pergunta, já que sou leiga no assunto: essas lindas camélias vermelhas, cortadas com tesoura (ou de alguma outra forma) pode ser considerada origami?? Não seria um outro tipo de trabalho?? Sempre escutei que origami não permitia tesoura ou cola.
Independente disso, resultado é fantástico, muito bonito mesmo!
Beijos,
Paola Vicentini
Guarapapes