♥ Bodas de diamante com origamis ♥

Comemoração duplamente especial: Bodas de Diamante do casal e aniversário de 88 anos do marido. Sim, vocês entenderam certinho DIAMANTE, ou seja,  são SESSENTA ANOS de casamento.
Para celebrar este momento tão singular, os filhos, genros e netos, organizaram um almoço no Shintori , um restaurante tradicional, com mais de 30 anos de história e também maravilhoso em todos os sentidos.  E eu fui presenteada, ao ser solicitada para cuidar do bouquet  de origami e também, lembrancinhas para os convidados.
Tenho o privilégio de fazer parte de momentos especiais das pessoas. Os origamis estão nos casamentos, maternidade, batizado, e outras datas importantes. E ter feito parte da comemoração desta "bodas de diamante", seguramente , foi uma experiência para a vida toda. Pois, me fez sentir e entender , que o casamento é construído minuto após minuto, dia após dia, ano após ano. Com amor, cumplicidade, paciência e respeito mútuo, mas também da família inteira compartilhando, de pertinho, cada segundo. E mesmo que repentinamente, foi ESPETACULAR  ver todos reunidos, com tanta felicidade e orgulho. Lindo demais, muuuuita emoção!!




Nenhum comentário: