#ficadica em dose dupla

Conheci a Simone Izumi "Divas Chocolate" através de uma noiva  em comum.  Numa  das reuniões  que fizemos para definirmos um projeto, acabamos trocando muitas figurinhas e também mimos. E eu ganhei este lindo caderno de anotações, que vem numa caixa de madeira com acabamento impecável em tecido importado, feita pela Juliana Cussiol "Lembranças Especiais". Assim, a corrente da amizade de pessoas que fazem arte com as mãos, mas que  principalmente trabalham verdadeiramente com o ♥ cresce de forma singular.
 E outra dica, é que a Simone Izumi tem um blog com diversas receitas. Simmm...além de ficar na cozinha cuidando da produção dos doces, ela posta receitas, FREQUENTEMENTE.  Para as recém casadas, noivas, solteiras, casadas..enfim, mulheres prendadas ou não, que tal fazer um doce bemmm gostoso neste friozinho delicioso, hein!?!

Um comentário:

Deise disse...

Adorei o comentário!!!!! Sempre q tenho a oportunidade falo de vc e do seu trabalho!!! O Meu casamento sem duvida nenhuma se tornou mais q especial com os seus origamis!!!!
Bjsssss