#ficadica - Pingente sakura de origami {EXCLUSIVO} by Teca Carneiro e Adriana Suzuki

A parceria com a Teca Carneiro resultou em pingentes de origami que vocês já conhecem, e que anda fazendo muito sucesso. Por isso, nós resolvemos criar um EXCLUSIVO para vender aqui, somente aqui no blog.
E o dia do lançamento não poderia ser mais especial!!! Hoje é dia de soprar velinhas, e no meu aniversário, uma de vocês, irá ganhar este belo e  EXCLUSIVÍSSIMO pingente "sakura de origami" by Teca Carneiro e Adriana Suzuki. Uma forma também de agradecer à vocês, o carinho que recebo frequentemente! #adoro
Caso encontrem este pingente em algum lugar, em alguma loja, será genérico ou copiado. Não será vendido em nenhum lugar, só aqui no blog mesmo. Quem se interessar, é só entrar em contato.
#ficadica para presentear alguém especial neste Natal que se aproxima! 
{NOIVAS DE PLANTÃO}: aguardem, pois estamos elaborando embalagens e preços especiais para vocês presentearem suas madrinhas!!!

 E vamos aos detalhes do SORTEIO de 1 pingente "sakura de origami" by Teca Carneiro e Adriana Suzuki - feito com PRATA PURA 950 E BANHO DE RHODIO.

- Para concorrer, basta deixar um comentário neste post.

- No post coloque SEU NOME e SEU E-MAIL. Vale apenas 1 comentário por pessoa.

- Os posts serão pré-aprovados, e depois publicados (isso justifica a demora deles aparecerem, ok!)

- O que comentar? Usem o coração e a criatividade.

- Às 0:00h de hoje encerraremos a publicação dos posts, e o RESULTADO DO SORTEIO SERÁ DIVULGADO na segunda-feira 21/11/2011 aqui neste POST. A vencerdora receberá um e-mail, e deverá responder enviando o endereço para entrega.

- Eu mesma escolherei 1 COMENTÁRIO e enviarei por sedex 1 pingente para a VENCEDORA do comentário escolhido, que será publicado também aqui no post.

- Sorteio válido para pessoas que moram no BRASIL!!!

Boa sorte!!! 
Obrigada pelo carinho de vocês.
Beijos e Beijos
Adriana

RESULTADO DO SORTEIO: Muito obrigada pelo carinho de vocês. E quero dizer que foi  bem difícíl escolher um comentário, mas depois de ler e reler diversas vezes, o comentário escolhido foi:

"Não há arte que toque mais do que quando trabalhada com o coração e a criatividade. Sem a criatividade não passa de um trabalho manual, e sem o coração não passa de uma trabalho sem alma..."

Lorena Villa Real
lorisvr@gmail.com


19 comentários:

Isabella Pessoa disse...

Que coisa mais linda! As variações da sakura em origami são algumas das minhas dobras favoritas. Sem falar que essa flor é a primeira que nos remete a cultura japonesa. Eu gostaria muito de ganhar!

e-mail: bellagpessoa@gmail.com

Lorena Villa Real disse...

Não há arte que toque mais do que quando trabalhada com o coração e a criatividade. Sem a criatividade não passa de um trabalho manual, e sem o coração não passa de uma trabalho sem alma...

Lorena Villa Real
lorisvr@gmail.com

Débs disse...

Oi Adriana!

Como a sakura para os japoneses, o seu blog serve de inspiração para quem conhece e mexe um pouco com origami e arte com papel.

Como uma boa descendente de japoneses, gosto muito de origami, e faço alguns móbiles e enfeites para dar de presente, e as pessoas adoram! E geralmente passo pelos seus posts, mesmo os antigos, para buscar boas idéias.

Continue com o seu ótimo trabalho (comprovado pela animação com que comemora os projetos que mostra aqui, e pelo testemunho das noivas hihi) e continue a inspirar!

- Débora Naomi Ito
debora_ito@hotmail.com

Holofote com Dina Sousa disse...

Adriana, parabéns pelo seu aniversário e que vc tenha muitos anos de vida, saúde, paz, amor, prosperidade e muitooooo sucesso! Esse pingente é simplesmente maravilhosooo e eu quero participar do sorteio. Moro em Caldas Novas (GO) e faço origami por sua causa, vi seus trabalhos lindos na internet e resolvi criar alguns tb. Meu email é bmsousa@gmail.com
Abraço, Dina.

Jackie Sotero disse...

Parabéns Adriana, que Deus continue te iluminando e te enchendo de criatividade para transfornar pequenos pedaços de papel em sonhos...
Felicidades!!!!!!!!!!

Bjokas,

Jackie.
jsm.vet@gmail.com

Anônimo disse...

Adri ,

Parabéns ! Muita saúde , felicidades e ainda mais sucesso , pois vc merece , seu trabalho é lindo demais!
Vc sabe que aqui em casa nos somos seus fãs !
Beijos

Andressa Franzoni Borges Telles
andressafranzoni@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sakura pra mim é a representação da delicadeza e leveza da mulher. Que mesmo em dias frios ela floresce mostrando toda a sua beleza e vigor.
Parabéns!!!!!

Adriana Hatanaka
didihatanaka@hotmail.com

Patricia Moraes disse...

Em cada dobra há um detalhe, uma emoção, uma realização, uma conquista, um sorriso e uma esperança que pode ser sentido com os olhos, as mãos e o coração.

kedna disse...

Adriana,
Seus trabalhos são como as sakura representam a beleza espiritual do origami. Suas peças têm uma criatividade tão sublime e espetacular que enche o nosso coração de alegria ao ver a beleza retratada em papel.
Feliz Aniversário! Saúde e felicidade, Ah e muita "sakura" para você!
Kedna Vítor
e-mail: kednavitor@yahoo.com.br

* Gaby * disse...

Transformar sonhos em realidade exige coragem e dedicação...parabéns pelo seu dia, por suas conquistas! E obrigada por nos fazer sonhar também!

Halou disse...

Aniversariante comemorando a data e ainda oferecendo presentes!?! Não bastasse tamanho altruísmo e espiritualismo ao compartilhar com tantos seu trabalho, fonte de beleza e arte que alimentam e purificam nossa alma...
Que Deus ilumine sempre seu caminho!
Que jamais lhe faltem papéis!!!
Parabéns!!!

Liliane Kitamura disse...

Só quem coloca o coração no que faz é capaz de criar objetos inesquecíveis: inesquecíveis como a Sakura, que traz a paz da observação das belas cerejeiras japonesas! Esse pingente eterniza essa paz!

Liliane Castro Kitamura
lilianecastro@hotmail.com

Patricia Moraes disse...

Esqueci o e-mail.. =)

Patricia Moraes
patryciamoraes@yahoo.com.br

catia disse...

O que seria da vida sem sonhos,não é mesmo? Ele é que nos leva a buscas e à conquistas; consequentemente, à realização e felicidade.Parabéns, Adriana, que viu seu sonho florescer nesse blog e nos proporciona beleza e simplicidade em cada post, porque você faz seu trabalho com amor. Amor, muito amor para você, pois afinal de contas, é o que conta!!!
Cátia - catiabrpereira@yahoo.com.br

Debora Dosso disse...

Oi Adriana!!

Que forma mais sublime e delicada de eternizar uma flor tão bonita e especial!!

A sakura nos faz lembrar sempre que temos que aproveitar os pequenos momentos deliciosos, assumir riscos, tomar decisões com o coração, sorrir fundo e colorir cada segundo. A vida tem a cor que a gente pinta, não é mesmo?

Parabéns pelas criações e criatividade!

Débora Dosso
dsdosso@gmail.com
Curitiba-PR

Samara disse...

Adriana, estou imensamente Feliz, pois entrando em seu Facebook qual foi minha surpresa seu Aniversário ou melhor nosso Aniversário hoje por coisas que só o destino explicaria também estou de Niver. Fico muito feliz de saber que você uma pessoa tão inspiradora faz parte deste dia tão especial pra mim. Obrigado e Viva 18 de Novembro.
Beijos
Samara Albuquerque
e-mail:samararca@ig.com.br

Adriana Suzuki disse...

Ok! Publicações de comentários ENCERRADA!!

Aiii, como irei escolher 1 só em meio a tantos recadinhos lindos!!!

Falei que escolheria, então, vou cumprir!! Aguardem, que até segunda-feira eu conto pra vocês!

Obrigada pelos doces comentários, adorei!

Beijos
Adriana

reginaschultz disse...

Adriana,
Que pena que cheguei atrasada!!!! Fiquei triste.
Mas adorei a criatividade do pingente e quero desejar, de coração,muitas felicidades neste seu novo ano.
Bjs

Lorena Villa Real disse...

Adriana e blogueiras de plantão...
Só p/ informar que recebi minha sakura!!! Ela é mais linda ainda pessoalmente, e ainda ganhei um cartãozinho cheio de carinho escrito a mão em um envelope (DE ORIGAMI CLARO) tão lindo quanto meu prêmio! Obrigada mais uma vez meninas, e sucesso SEMPRE! ;*