Mais um pouquinho de DEGUSTAR 2010!!!

Os doces além de maravilhosos eram muito deliciosos. Um trabalho mais lindo do que o outro. Foi encantador!
DEGUSTAR 2010 - Kykah Doces e Adriana Suzuki
Um dos modelinhos de forminhas de origami que eu fiz.
Minha singela participação. Adorei demais ter feito parte deste "super" evento. Que também faz um nobre trabalho social!
Esta foi a mesa da Kykah Doces Artesanais. Uma família encantadora, que admiro demais!
Tudo impecável e delicioooossooo demais!
Brigadíssima de coraçãoo, e PARABÉNS pelo trabalho singular que vocês fazem!
Adriana Suzuki - Vasinho de Origami!!
Pausa para um filminho...
Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.
Adriana Suzuki na Expo Noivas 2010!!!
Adriana Suzuki - "Making Off - Quadrinhos de Origamis"
Cinema é sempre bom!!! Eu adoroooo!!!
Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Ps - O melhor é o marido e o filhinho dela!!!
Quero igualzinhos pra mim .... hahahahaha!!!
"ENJOY" !!!!!!
Benjamín Espósito trabalhou toda a sua vida como Oficial de Justiça de um Tribunal Penal. Agora, ele acaba de se aposentar e ocupa suas horas livres escrevendo um livro. Não se propõe a inventar uma história. E não precisa. Ele dispõe de seu próprio passado como funcionário judicial, de uma história comovente e trágica, da qual foi uma testemunha privilegiada. O fato aconteceu em 1974. Seu Departamento de Justiça é indicado para investigar o estupro e assassinato de uma mulher jovem muito bonita...
(Ver Sinopse Completa)
Adriana Suzuki - Quadro de Camélias de Papel!!!
Adoro as Camélias da Coco Chanel, adoro tudo da Chanel!!! Que redundância!!! Afinal, qual mulher não gosta!!!!
E pesquisando na internet, não se sabe o real motivo que ela as usava. Mas virou símbolo de sua extraordinária marca.
Enfim, em se tratando de Chanel, nem preciso dizer muito, né!!!
Inspirada com tudo isso. Resolvi fazer as minhas singelas camélias. As de origami, achei sem graça. Então, fiz de papel, mas usando outra técnica!!
Adriana Suzuki e Kykah Doces Artesanais
Isabella Suplicy
Saiu uma matéria belíssima da Isabella Suplicy " No mundo mágico das delícias", na Revista Contigo!!!
(Cliquem na setinha verde acima - Vale muuuitooo a pena ler e se encantar com um trabalho maravilhoso que ela e sua família fazem.)
Sou fã de coração da Isabella. Suuuuper profissional, uma pessoa incrívelmente especial e merecedora!!!!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!
CÁ ESTOU .... DE VOLTAAA!!!!
Uma pequena pausa!!!
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.






























